WhatsApp começa a testar função que apaga as mensagens do aparelho que enviou e do que recebeu

0 501

 

Finalmente o aplicativo WhatsApp começa a receber a tão aguardada e solicitada função que permite que  as mensagens enviadas sejam apagadas  no aparelho de quem as enviou, tanto quanto para todos que as receberem, em conversa individual e em  grupo. A função ainda está sendo liberada e deve, em pouco tempo,  estar nas mãos de todos os usuários do aplicativo.

No entanto o recurso só funcionará com mensagens que foram enviadas dentro dos primeiros sete minutos após o envio. Quando instalada a novidade, basta que seja tocada a tela sobre a mensagem enviada que você deseja apagar e selecionar a opção “apagar para todos”. No entanto, para ser usado este recurso, tanto quem enviou quanto quem recebeu dever ter a versão atualizada do aplicativo.

De acordo com os primeiros testes, ainda existem falhas em seu funcionamento, e as mensagens nem sempre são deletadas no destinatário.

A funcionalidade aparece tanto na versão mobile quanto web do WhatsApp. Neste mês o Whatsapp já revelou que outros dois novos recursos estão em testes no aplicativo. O primeiro é a possibilidade de realizar chamadas de voz em grupo. De acordo com o WABetainfo, que antecipa as novas funções no app de mensagens, devido à complexidade deste recurso, ele só deverá ser lançado no próximo ano.

O Skype forte concorrente do app, já oferece a possibilidade de chamadas de voz com mais de uma pessoa simultaneamente, um recurso importante para a teleconferências no mercado de corporativos.  Outra novidade, também encontrada pelo WABetaInfo, é que o aplicativo já tem funções em desenvolvimento que são voltadas a empresas. Más esta ainda não foi revelada.

Comentários
Carregando Comentários...