Prefeito e PM discutem segurança para inauguração do Teatro Municipal Candinha Dória

Assessoria de Comunicação

Foto: Diretoria de Comunicação Social
0 33

O prefeito Fernando Gomes recebeu o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Daniel Riccio, para discutir detalhes da segurança no dia da inauguração do Teatro Municipal Candinha Dória.

O evento ocorrerá no dia 26 de Julho, na semana de comemorações pela passagem dos 109 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. Também participou da reunião o Secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos.

Teatro Municipal Candinha Dória

Para o prefeito Fernando Gomes, a paz e a segurança são fundamentais para o sucesso do evento. “Como transcorreu em todos os eventos que realizamos – São Pedro e Carnaval Antecipado -, estamos planejando toda segurança para que este dia seja impecável em todos os sentidos”, destacou o prefeito. Na oportunidade, eles fizeram uma vistoria geral em toda área do teatro.

“Visitamos a área externa onde acontecerão os shows e também o seu entorno, para ter uma dimensão de como nós do 15º BPM e do CPRSul iremos dispor o policiamento, oferecer o serviço de segurança condizente com o evento”, explicou o tenente-coronel PM Riccio.

Teatro Municipal Candinha Dória
Foto: Diretoria de Comunicação Social

E acrescentou informando que conversou inclusive com engenheiro responsável, solicitando algumas intervenções. “Quem adentrar no circuito do evento será revistado, e no seu entorno o policiamento será reforçado, sendo importante ressaltar que sem prejuízo para o policiamento nos bairros”.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Texto: Kaline Ribeiro
Reportagem: Hélio Fonseca

Comentários
Carregando Comentários...