Saiba real estado de saúde de Gugu Liberato após tragédia em mansão

Internacional

0 151

Depois da notícia de que Gugu Liberato, de 60 anos, havia sofrido um grave acidente em sua casa em Orlando, na Flórida, estado norte-americano, a boataria envolvendo sua morte começou a circular na web. Na tarde desta quinta (21), até amigos famosos do apresentador da Record chegaram a fazer posts lamentando a partida do comandante do reality “Canta Comigo”. No entanto, a assessoria de imprensa de Gugu decidiu abrir o jogo sobre a real situação do estado de saúde dele.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”, diz o comunicado, liberado para a imprensa no fim desta quinta (21).

A notícia do acidente partiu do colunista Amaury Jr, que apenas disse que Gugu teria se acidentado e sido internado às pressas em um hospital nos Estados Unidos. Mais tarde, a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, detalhou que o apresentador estava enfeitando sua recém-comprada mansão em Celebration, na Flórida, para o Natal quando caiu do telhado de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Na queda, informações inciais dão conta de que Gugu teria batido em uma quina de um móvel. A parte mais atingida do apresentador foi a cabeça e, por esse motivo, as especulações de que ele teria tido morte cerebral começaram a circular.

Ainda assim, no caso de morte cerebral, o sistema de saúde norte-americano determina um protocolo de exames que são feitos e liberados, aos poucos, ao longo de 48h – trâmite parecido como o que é feito no Brasil. Vale ressaltar, novamente, que a assessoria de imprensa de Gugu reitera que o apresentador não morreu, apenas está internado na UTI em estado consideravelmente grave.  (Informações do site A Gazeta)

Comentários
Carregando Comentários...