SEBRAE lança em Itabuna o Programa Liderar o Futuro com foco na formação de líderes

0 113

Programa Liderar o Futuro / SEBRAE

Na última quinta-feira (28|06) em Itabuna durante encontro com líderes de várias entidades locais na sede do SEBRAE, foi lançado o “Programa Liderar o Futuro”. O objetivo deste é formar líderes comprometidos com o desenvolvimento da região e do empreendedor. Itabuna foi uma das quatros cidades baianas privilegiadas a receber o curso concebido pelo Sebrae o qual será iniciado em 24 de julho deste ano. O curso irá até novembro próximo ministrado em nove encontros com duração de oito (08) horas.

Segundo informou André G. Barbosa  coordenador, o programa foi desenvolvido sobre quatro pilares fundamentais: aspecto pessoal; relacionamento interpessoal; elaboração de projeto e o comprometimento de outras pessoas.

O Sebrae trabalha com ações estratégicas para a criação de lideranças na região sul da Bahia. De acordo com Claudiana figueiredo, gerente regional do Sebrae, é fundamental o entrosamento dos líderes em questões que venham impactar o desenvolvimento do  comércio e da cidade.

Para Sergio Velanes, presidente da Associação Comercial de Itabuna, os encontros destas lideranças trarão novas expectativas para adesão e a dedicação das pessoas com as entidades e com a própria cidade.

Para o secretário executivo da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc), Luciano Veiga, formar líderes e fortalecer as relações é muito importante dentro das instituições.

Estavam presentes os representantes da: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Grupo de Ação Comunitária (GAC), Fórum Empresarial do Sul da Bahia, Associação das Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia (Ampesba) e do Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia. As informações são da Agencia Sebrae de notícias

Comentários
Carregando Comentários...